sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Doce sabor da infância

Olá!
De repente, fechei os olhos e fiz uma viagem pelos sabores da minha infância. Nessa viagem revivi momentos marcantes e lembrei de pessoas muito queridas, que fizeram ou ainda fazem parte da minha vida. Comidinhas simples, frutas não muito comuns e  muito, muito sabor. Sabor recheado de amor. Amor recheado de sabor. Tanto sabor que dá pra sentir até hoje.
Nessa passada rápida deu pra listar  quase um alfabeto inteiro de sabores: A, B, C, E, G, J, O, P, R, S, T e U. Foi interessante constatar que


sábado, 5 de janeiro de 2013

Fazer o bem sem olhar a quem

Olá!

Está sentindo um cheirinho de ano novo?


Agora temos um novo horizonte de 12 meses pela frente. Muito bom isso, né?  É como abrir um caderno novinho e começar a fazer as anotações. Lembra quando você era criança e, na escola, abria o caderno no primeiro dia de aula? Momento mágico, não é mesmo?
Então, é hora de traçar as metas e os caminhos pelos quais desejamos percorrer em 2013, 2014, 2015 ...
A gente pode fazer tanta coisa boa!
Não sou do tipo de pessoa que gosta de sair por aí espalhando aos quatro cantos do mundo que faz "isso" e acontece "aquilo". Entretanto, acredito que boas ideias e ações para o bem podem (e devem!) ser divulgadas, no intuito de sensibilizar outras pessoas e assim formar uma grande corrente do bem, onde cada novo elo adicionado à corrente fortalece-a ainda mais.
Gosto muito de uma frase que diz assim ...